Entregas e Envios

Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes factores:

  • peso real da encomenda;
  • valor da encomenda (será sempre disponibilizado ao cliente, pelo menos, um serviço de entrega grátis para encomendas de valor igual ou superior a €20.00* );
  • tarifários das transportadoras, os quais sofrem actualizações periódicas.

Os gastos de envio são automaticamente actualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

*Oferta válida apenas para Portugal Continental.

O envio de produtos adquiridos na Vargem é efectuado por intermédio das transportadoras TNT, Nacex, DPD, CTT Expresso e Integra2.

Receberá um email a confirmar a sua encomenda no momento em que é efetuada, e outro no dia em que é enviada.

As encomendas são preparadas de segunda a sexta, em média, até três dias úteis após o pagamento estar processado. O tempo de entrega varia consoante a localização, de acordo com a tabela de tempos de entrega da TNT, Nacex, DPD, CTT Expresso e Integra2.

Nota: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora.

Se no acto da entrega o cliente, não se encontrar na morada indicada, a empresa contacta o cliente para reagendar a entrega. Após esse prazo, a encomenda é devolvida à Vargem e é considerada como cancelada. Se pretender o reenvio da sua encomenda, deverá entrar em contacto com a Vargem para efectuar novo envio (sujeito a pagamento dos portes).

Caso a encomenda seja devolvida à Vargem por erro na morada do destinatário, imputável ao Cliente, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação da morada correcta por parte do Cliente (por e-mail para info@vargem.pt) e após pagamento do valor dos portes.

Se o erro for da Vargem, a encomenda será reexpedida sem custos para o Cliente.

Se tiver alguma questão adicional por favor contacte-nos para info@vargem.pt.

Compre online e receba no Ponto de Recolha

Ponto de Recolha Pickup

A Vargem disponibiliza aos seus clientes uma rede de 600 pontos pickup para que possa de forma mais cómoda e prática enviar e recolher as suas encomendas.

Os pontos pickup oferecem conveniência e proximidade para que possa utilizá-los num local perto de si quando quiser e à hora que quiser. Para saber qual o seu, veja aqui.