O Mercado Português surgiu de um projeto de empreendedorismo com o objetivo de promover e divulgar produtos portugueses e dar a conhecer a variedade e qualidade da produção nacional, através de produtos inovadores, originais ou de produção artesanal e sustentável.

Com esta filosofia em mente e nunca desvirtuando o projeto inicial, partimos por esse mundo fora em busca de produtos concebidos ou produzidos fora de Portugal, mas que, pelas suas características, complementam a nossa montra de produtos portugueses.

Nesta tentativa de dar novos mundos ao mundo do Mercado Português, criámos uma nova marca que engloba tanto o que é “nosso” como o que vem “lá de fora”. A Vargem é o atlas onde estes mundos se encontram e onde esperamos que a navegação seja tranquila e do agrado de todos os que já nos conhecem e dos que vierem a conhecer-nos.

Porquê Vargem? Porque, para além de ser o nome de uma das localidades que se podem encontrar a caminho de Castelo de Vide (onde temos a nossa casa), é também uma palavra cujo significado se enquadra perfeitamente neste novo projeto: “planície ou terreno fértil”. E é como tal que queremos que esta nova viagem do Mercado Português seja vista: um terreno fértil que permita o cultivo e a colheita de produtos originais, sustentáveis e únicos.

Distinções

O que dizem sobre nós

Os produtos são muito bons. A loja é muito moderna e muito agradável. São extremamente simpáticos e vale bem a pena a visita quando se vai a Castelo de Vide.

Impecável atendimento, esmeradíssima apresentação, produtos de excelência!! Fantástico trabalho!!

Artigos de extremo bom gosto e qualidade e super originais na apresentação.
Uma ótima maneira de promover a qualidade dos produtos originalmente portugueses.👏👏👏👏 Adorei as minhas compras 😍😍

Atendimento de excelência e produtos de qualidade.

As nossas marcas